Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de SSD para trabalhar com desenvolvimento


Posts recomendados

Estou montando um pc ficar ultilizando durante meu curso de programação e um pouco de designer editorial. Estou em duvidas se so um SSD aguentaria o nobe.js e o ionic ou deveria comprar um novo so prar usar com eles, no curso estou na parte de desenvolvimento de app movile,mas depois irei fazer um site

Configuração pc

Fonte 750w( ja conprei pensando em upgrades)

M.1 1tb

SSD sata 480

B450 stell legend

Ryzen 5 5600g

Gabinete cylon RGB

32gb DDR4 3200 (2x16)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei a ideia era comprar uma full modular, mas minha mae estava achando algumas peças caras e na minha cidade não consegui achar uma fonte que colbesse no meu gabinete( apersar deke ser um mid twoer não suporta fonte de atx padrão, para ele a fonte tem que ser de 18cm), quando comprei não prestei atenção nas especificações da fonte e não vi fotos mostrando como eram os cabos. Ja estou passado um estresse com as memórias raw que ainda não chegaram não sei se cobseguirei trocar agora a fonte

8 minutos atrás, Pepse disse:

É sério que pretende trocar qualidade por potência? Colocar um setup que consome muita energia numa fonte dessa é um risco.

Compre uma XPG Pylon ou XPG Core Reactor (prefira a Core Reactor).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!