Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa esse Upgrade X99?


Posts recomendados

Queria fazer um up no meu pc. Estou com a grana meio apertada, mas na minha cpu tem;

 

I5 - 3570

GTX 650

H61M-S2PH

8gb de memória

 

Estou pensando nesse Kit 99x

https://a.aliexpress.com/_msVCPPk

Um SSD 120gb so pro windows

E uma placa nova, 1050 talvez.

 

Queria ver essas configurações daria certo ou se tem opções melhores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa demais esse teu 4/4 passa sufoco hoje em dia e já com esse Xeon já consegue rodar tranquilamente jogos por um bom tempo, aliás ele com o unlock turbo fica semelhante a um Ryzen 5 1600AE, venda esse teu kit i5+h61+8gb por uns r$600 e seja feliz.

Se você mira 60fps em jogos eu acredito que ele seja o melhor custo x beneficio e na verdade ele é poís não existe nenhum processador na casa dos 50-100 reais que tem este desempenhom, se você comprar hoje vai ficar uns 3-4 anos ou mais sem dar um upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pheno123 disse:

@Thz86 xeon 1270 seria melhor, não perde muito pro 2620 v3, e você mantem sua plataforma.

A diferença é que com a venda do kit dele ele consegue pegar o 2620v3 com 16gb DDR4, ou seja, ele não precisará comprar mais 8gb de memória DDR3 além de sair de um possível 4/8 para um 6/12 e se um dia quiser ir para um Ryzen 5000 ou intel 12th ele pode aproveitar, já a DDR3 ele terá que vender.

Se ele vender o i5 3470 ele sai pau a pau com o valor do Xeon, ou seja, não gasta nada maaas a troca do kit completo dele pelo kit x99 também sai a pau a pau. poís acredite ou não ainda tem pessoas que pagam 250 em uma lga1155 e 250 em um i5 3470 e em média 100-135 em 8gb DDR3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!