Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava procurando por computadores para comprar, recebi trem propostas por valores muito semelhantes e estou em duvido de qual seria a melhor.

Segue as configurações:

1º Opção-

• i3-8100
  • placa-mãe h310 ASRock
  • 12gb RAM
  • GTX 1060 6gb
  • SSD 120gb
  • HD 1tb
  • Fonte 650w
  • Monitor Acer 144hz

2º Opção-

•  Ryzen 7 1700
  • 16gb RAM
  • SSD 128gb
  • RX 470 4gb

3º Opção-

• Ryzen 5 2400g
  • ASUS h110m
  • GTX 1060 6gb
  • 8gb RAM
  • HD 1tb
  • Monitor DELL 21

Lembrando que todos estão por preços muito parecidos então só queria saber qual o melhor entre eles.

Postado

Eu entendo que com essa confg eu teria boas opções de upgrade, porém não estou com muito dinheiro e gastaria o mesmo valor por um desemprenho menor nesse caso.
Acha que a 2º opção é melhor mesmo a 1º vindo com um monitor 144hz?

Postado

@Pepse placa-mãe é uma Gigabyte B450M S2H, a fonte não me recordo.

Minha maior duvida é realmente entre a 1º e 2º opção, como eu gosto de fps pensei em pegar o 1º pelo monitor, porém a 2º realmente me entre mais fps em alguns jogos que tambem gosto.

Postado

Sim, pois a RX 470 é equivalente à GTX 1060 e o 1700 é mais potente, tem mais RAM e a placa-mãe ainda aguenta upgrades interessantes, mas tem que ver a fonte e veja se consegue providenciar um bom HD.

Postado

@Pepse Assim, eu sabia que a 2º opção me entregaria mais desempenho o que me fazia pensar sobre a 1º opção valer mais a pena era o monitor acer 144hz que agrega muito valor ao conjunto o que me fez pensar sobre.

Com relação ao HD eu tenho um aqui e um outro SSD.

Postado

Olha, se você não tem um monitor, leve a primeira opção, mas se tem, acho melhor você comprar a segunda mesmo, pois dependendo do Acer, a qualidade de vídeo não vai ser tão boa assim como a durabilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...