Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Intel Core i3-3220


Posts recomendados

Bom dia, vou adquirir um PC usado e montar um PC melhor em cima dele, o mesmo está equipado com o Intel Core i3-3220 cpu @ 3.30ghz, W10. Pretendo compra a fonte e uma placa de vídeo, mas não sei quais as melhores ou compatíveis com o processador. Pretendo gastar mais ou menos uns 1.000,00 reais nisso e depois ver o processador e placa-mãe para aumentar. Mas como quero comprar a Placa e a Fonte, preciso saber se é possível isso, ou recomendaria mudar de inicio o processador e a placa-mãe ( mas acho que pra jogo não seria uma boa opção, visto que a placa de vídeo influencia muito nos jogos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Melhor começar com uma fonte e uma placa mesmo. Trocar o processador agora não adiantaria nada pois essa plataforma é bem ultrapassada e não teria ganho significativo. Melhor investir em uma fonte boa como a XPG Pylon 450W e uma placa de vídeo usada ou da China, pois nem mais a RX 550 que tinha voltado para casa dos R$ 700 está compensando mais em R$ 1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Melhor começar com uma fonte e uma placa mesmo. Trocar o processador agora não adiantaria nada pois essa plataforma é bem ultrapassada e não teria ganho significativo. Melhor investir em uma fonte boa como a XPG Pylon 450W e uma placa de vídeo usada ou da China, pois nem mais a RX 550 que tinha voltado para casa dos R$ 700 está compensando mais em R$ 1000.

Opa, valeu, irei adquirir essa fonte. Você acha que compensaria adquirir essa plataforma do Intel Core i3-3220 cpu @ 3.30ghz por 400,00 atualmente? Uma placa de vídeo boa para rodar um PUBG no low, qual seria uma indicação, no momento vou comprar somente a fonte e depois compro a Placa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Mikael Rodrigues Quanto de ram em quantos pentes? Se contar que esse processador é facilmente achado por R$ 100, dependendo do estado das peças, marcas e modelos, nem compensa. Se estiver em bom estado, com uma boa placa-mãe e 16gb de RAM talvez compense. Mas eu NÃO investiria nessa plataforma.

Com os R$ 1400 que você tem daria para investir em algo mais moderno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

@Mikael Rodrigues Quanto de ram em quantos pentes? Se contar que esse processador é facilmente achado por R$ 100, dependendo do estado das peças, marcas e modelos, nem compensa. Se estiver em bom estado, com uma boa placa-mãe e 16gb de RAM talvez compense. Mas eu NÃO investiria nessa plataforma.

Com os R$ 1400 que você tem daria para investir em algo mais moderno.

São 4Gb de ram a placa-mãe eu não sei, no momento em mãos eu tenho somente 400,00 e o estado do PC parece está bom, com tela mouse e teclado. Mas como no momento vou usar somente para faculdade, preciso do PC agora e no inicio do mês começo no Upgrade dele. Mas é bem simples realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!