Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, sou novo aqui no grupo e estou com uma dúvida que está me deixando louco, tenho um i7 9700k com uma GTX 1060 6GB e peguei uma GTX 1070Ti de um amigo para testar e possivelmente comprar dele. 

Porém nos jogos que eu jogo percebi que a minha 1060 está se saindo muito melhor em desempenho e fps. 

LOL com a 1060 pego 500 fps no começo da partida e conforme o jogo fica entre 240-280. Com a 1070Ti no começo fica entre 400-500 e durante a partida fica 180-210. 

Valorant com a 1060 pego 290-320 fps durante a partida. Com a 1070Ti fica em torno de 180-250.

Alguém sabe me explicar o que pode estar acontecendo ? pois pela lógica a 1070ti era pra ser um pouco superior por ter 8GB vs a 1060 que só tem 6GB. 

Postado

@fantzinho Você utilizou o DDU para apagar todos os driver da 1060 para depois utilizar a 1070ti?

Pois uma GTX 1070ti é muito superior a uma GTX 1060.

O determinante do nível de performance é o chip gráfico, VRAM é mais pra determinar a qualidade de textura, resolução e tal.

Então não leve em consideração o VRAM.

Postado

@Shelby_ Utilizei o DDU sim, zerei os drivers e refiz a instalação do driver da 1070Ti, desde versões antigas até a versão atual e continuou a mesma coisa, com a 1060 na frente.

Postado

@fantzinho Creio que talvez seja a Fonte, pois a linha VS é bem de entrada, uma linha bem básica da Corsair.

Eu recomendaria trocar por um modelo melhor e mais eficiente.

Uma de 550W já irá lhe atender muito bem, recomendo: XPG Pylon, Pichau Nidus, SuperFrame, PCYes Electro V2, Mancer Thuner ou Redragon RGPS.

Mas com uma atenção maior na XPG Pylon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...