Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memórias em lojas diferentes


Ir à solução Resolvido por Husardo,

Posts recomendados

Olá pessoal
Na  montagem do meu pc resolvi usar as memórias Kingston Fury Renegade, 2x8GB, 3600Mhz, LC16. RGB.
Pois bem, só que comprei separadas porque resolvi pagar uma a vista e outra no cartão.
Estava num peço bom, comparado com outros lugares,. na terabyte e comprei 1 no Cartão de 8Gb (R$ 459). Quando entrei novamente para comprar a mesma memória agora a vista (R$ 399) deu Produto indisponível. Putz.
Aí fui no ML achei por quase o mesmo Valor (R$ 415) e comprei a mesma Kingston Fury Renegade, 8GB, 3600Mhz. RGB. Ambas em lojas diferentes tem o mesmo código: KF436C16RBA/8 e com NF e garantias.
Será que posso ter problemas por serem lojas diferentes?

Como faço para depois da montagem ver se as duas memórias são idênticas? Vou no SPD do CPU-Z e tem que estar tudo 100% igual no slot 2 e 4?

 

Ps. No outro dia dia deu produto disponível. droga

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá,

 

Não vai ter problema nenhum, nem teria também se fossem modelos diferentes. A maioria das placas-mãe hoje em dia aceitam normalmente até pentes diferentes de RAM (marcas diferentes, frequência diferente etc). Sendo as duas DDR4 não vai ter problema.

 

Mas no seu caso se foi memória idêntica nem tem do que se preocupar...

O que muda normalmente é o tempo de garantia que a loja dá. No caso de memórias é bem raro acionar garantia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!