Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 5600x ou 5600G? etc...


Ir à solução Resolvido por marcelo-kayo,

Posts recomendados

Opa, to precisando de um help aqui. Atualmente uso uma 1050 2gb + r3 2200g.

Tô querendo montar um PC novo (o meu já não anda satisfazendo muito haha), mas como não entendo nada sobre (e consequentemente, não sei sei o que vai ser melhor para mim) e estava quase boletando um R5 5600G ou o R7 5700G (que vou usar por uns 3 meses até conseguir comprar uma placa de vídeo), mas aí surgiu a dúvida, não seria melhor pegar e usar minha 1050 de 2gb e comprar outro processador e usá-los juntos ao invés de pegar um com gráfico integrado (e ir usando assim até finalmente pegar outra placa de vídeo)? Se isso for possível, o que recomendam?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KellySimoes boa noite, processador com vídeo integrado e placa de vídeo dedicada não faz muito sentido, claro que R5 5600X é muito pra sua placa de vídeo, mais com o preço das placas lá em cima, pra mim é  o que eu faria, investiria em um processador novo , mais se puder citar seu orçamento total,  talvez algo  a mais possa ser feito, favor também citar marca e modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo sim, não faz, mas nesse caso de comprar um processador com gráfico integrado eu ficaria usando apenas ele para só depois comprar uma placa de vídeo. meu orçamento para agora (deixando o custo da placa de vídeo de fora, porque vou juntar só daqui um tempinho), é de 3,600.

A fonte sei que preciso trocar futuramente, é uma AeroCool KCAS 400W full range.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!