Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Vou dar um PC para minha sobrinha (aliexpress) e estou tentando achar um equilíbrio entre o custo e o que o computador precisa entregar, gostaria que me ajudassem com opções para o caso.

Ela gosta muito de GTA V, gostaria de encontrar uma placa de vídeo que entregasse uma boa qualidade no GTA e que não ficasse obsoleta em tão pouco tempo.

OBS: Não estamos falando de jogar Elden Ring no ultra, acho que full HD no gta V com + de 60 quadros estaria legal..

O orçamento para a placa de vídeo seria de R$300-R$700, qual seriam as melhores opções?

Se possível indicar qual fonte recomendada para a placa de vídeo que for indicada, desculpa pedir demais kkk

Obrigado desde já!

OBS 2: É contra as regras postar links do aliexpress dos produtos citados aqui no post?

PEÇAS:

- Kit xeon 2620 v3 (Aceito opiniões sobre outros xeon, caso achem que valha a troca)

- 16gb ram (2x8gb) 2666Mhz
- SSD NVMe m2 512gb 2500Mb/s

Postado

@dynt Obrigado pelo retorno amigo! Estava por estas mesmo.

Acaba que encontrei uma opção alternativa, dados os valores que algumas peças aqui no brasil, ficou assim:

Ryzen 3 2200g R$400,00 (Aliexpress)
placa-mãe b450m R$389,00 (kabum/terabyte)
memória (2x) 8gb 3000mhz R$199,00 (2x) (Terabyte)
SSD Kingspec 512Gb R$230,00 (Aliexpress)

TOTAL: R$1.419,00

Kit Xeon 2620 v3 R$649,00 + R$700,00 placa de vídeo

TOTAL: R$1.349,00

Sei que não rodará alguns jogos atuais em 1080p com 60fps como rodario no setup xeon + VGA pois tenho um pc quase com a mesma config, porém como será um presente e quero evitar eventuais problemas pois eu mesmo teria de resolver, optei por pegar esse setup mais "novo" abrindo mão de alguns jogos, possibilitando ainda num futuro breve adicionar uma placa de vídeo offboard.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!