Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não roda Warzone do jeito que deveria


Posts recomendados

config:

Processador: xeon e5-2673 v3 12 núcleos 24 threads 2.6ghz

gpu: zotac GTX 1060 mini 3gb

16gb ram DDR4 2600mhz

 

eu rodo o jogo entre 50 a 70 fps na maiora das vezes 50 fps

enquanto jogo o uso da gpu fica em 97% e da cpu entre 30 a 40% eu percebi que meu HD (não é um SSD) fica em 100% enquanto jogo sera que o problema aqui para meu baixo fps é meu HD ? ou outra coisa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus EduS

38 minutos atrás, Mateus EduS disse:

Pelo fato de todos os programas abertos e mais o jogo estar no mesmo HD, deve sim ser esse o problema, mas por desencargo de consciência, qual sua fonte?

minha fonte é uma evga 430w, mas a fonte afeta algo no meu fps? eu tenho um SSD de 120gb também onde está o meu windows, mas fora isso tudo esta nesse HD de 1tb que está quase cheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pedro Emanoel disse:

fonte afeta algo

Uma fonte ruim pode sim causar problemas no computador pela má eficiência em fornecer uma energia estável aos componentes do computador, sendo assim danificando fisicamente o componente causando problemas em seu desempenho, mas a sua me parece ok.

 

O problema pode também ser alguma configuração no Windows (as famosas configurações para "ativar" os núcleos do processador e colocar a "memória RAM máxima" no msconfig), algum programa rodando em segundo plano consumindo muitos recursos, um possível malware, são uma infinidade de possibilidades.

 

Você vai precisar testar muita coisa, recomendo começar rodando o HD TUNE PRO no modo Erro Scan e deixar completar Scan, se tiver algum erro no HD, ele mostra um quadrinho vermelho no setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mateus EduS disse:

Uma fonte ruim pode sim causar problemas no computador pela má eficiência em fornecer uma energia estável aos componentes do computador, sendo assim danificando fisicamente o componente causando problemas em seu desempenho, mas a sua me parece ok.

 

O problema pode também ser alguma configuração no Windows (as famosas configurações para "ativar" os núcleos do processador e colocar a "memória RAM máxima" no msconfig), algum programa rodando em segundo plano consumindo muitos recursos, um possível malware, são uma infinidade de possibilidades.

 

Você vai precisar testar muita coisa, recomendo começar rodando o HD TUNE PRO no modo Erro Scan e deixar completar Scan, se tiver algum erro no HD, ele mostra um quadrinho vermelho no setor.

@Mateus EduS realmente está configurado no msconfig para o maximo de núcleos, porém meu processador não passa de 40% de uso no jogo e eu tentei colocar todas as configurações graficas de cpu no ultra e não mudou literalmente nada no fps apenas subiu um pouco o uso e só, vou tentar isso que falou do HD, e sobre o msconfig o que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Emanoel MSCONFIG sempre desmarcado as opções de processador e memória RAM, aquilo server para DEV's testarem suas aplicações em sistemas inferiores. 

 

Eu mesmo, a única coisa que faço no MSCONFIG é desativar o serviço da AMD Crash Defender que mais prejudica do que ajuda, no caso quem tem GPU AMD, que não é seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus EduS

1 hora atrás, Mateus EduS disse:

@Pedro Emanoel MSCONFIG sempre desmarcado as opções de processador e memória RAM, aquilo server para DEV's testarem suas aplicações em sistemas inferiores. 

 

Eu mesmo, a única coisa que faço no MSCONFIG é desativar o serviço da AMD Crash Defender que mais prejudica do que ajuda, no caso quem tem GPU AMD, que não é seu caso.

ok obrigado, vou testar e depois conto o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus EduS

8 horas atrás, Mateus EduS disse:

@Pedro Emanoel MSCONFIG sempre desmarcado as opções de processador e memória RAM, aquilo server para DEV's testarem suas aplicações em sistemas inferiores. 

 

Eu mesmo, a única coisa que faço no MSCONFIG é desativar o serviço da AMD Crash Defender que mais prejudica do que ajuda, no caso quem tem GPU AMD, que não é seu caso.

mano esse aqui foi o resultado image.png.ae72c7e902d1e7dbbaaee277f39d4229.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!