Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal preciso rodar cs liso

tenho a GPU R7 200 series de 2gb (sei que é muito fraca)

preciso de dicas de qual processador e placa-mãe comprar pra rodar o cs liso, falei com um lojista, ele está me oferencendo um processador: r5 4500 + placa-mãe b450 ASUS, vale a pena? 

Postado

@Bruno Mendonça Andrade Esse meu sistema do perfil é meu mesmo, mas é que outra pessoa ta com essa GPU e a opção mais fácil seria essa de comprar esse processador e essa placa-mãe pra ele com o lojista proximo a mim 

@Alex Weiss @Bruno Mendonça Andrade Meu orçamento seria 2k (junto com as ram, edit baixo)

Isso que eu disse a vcs ta dando 1900 junto com 2ram de 8gb, por isso acho que compensa, o que acham?

Postado

@Bruno Mendonça Andrade Fechou, obrigado.. É que se eu comprar esse 5600G já sobe um pouco né? esse 4500 pra quem roda atualmente com 60fps, vai melhorar muito já ne? kk o que acha?

O cara me disse que se colocar o 5600G sai 2400 com duas rams de 8gb.  Melhor eu pegar o 4500 pra sair 1900 reais?

Postado

@Viny369 Vai ser uma boa configuração, mas o limitante aí vai ser essa GPU. para ter mais desempenho o cidadão terá que comprar uma Gpu melhor futuramente.

Eu tentaria subir o orçamento e pegar o 5600g + b450 aorus m com 2x8 3600mhz, no terabyte fica 2.450 + frete.       Mas aí quem manda é orçamento disponivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...