Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, me encontro com um problema serio de refrigeração, meu processador chega a atingir até CINQUENTA graus em repouso, acho que seja o fluxo de ar, podem me ajudar? foto de pc em baixo, tem 2 espaços pra fan na frente e 1 atras

WhatsApp Image 2022-05-27 at 14.09.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-05-27 at 14.12.27.jpeg

Postado

@Joelz4 Não dá para ver qual lado as ventoinhas está disposta. Pelo o que está aparecendo o air cooler está jogando ar contra o cooler de exaustão. Tenta tirar o air cooler da parte de trás e colocar na parte da frente.

• Curtir 1
Postado

Seu air cooler está virado para o lado errado, isso ai quebra totalmente o fluxo de ar do gabinete. Seu gabinete também está parecendo ser fechado na frente, tem só um espaço na parte de baixo pra entrada de ar, é isso? Se for essa a situação, não ajuda muito também. Vejo que a fonte fica na parte de cima também, provavelmente também não tem espaço para ventoinhas na parte superior.

• Curtir 1
Postado

@Joelz4 a ventoinha do cooler fica virada para o lado da frente com o sentido em que o ar é soprado pra cima da torre. A ventoinha na parte de trás tira o ar quente pra fora, não sei se você colocou assim. A ventoinha frontal puxar o ar frio de fora pra dentro. O airflow no PC funciona dessa forma:

master.thumb.png.01ff308918f9ffb636d7463efc0f389a.png

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!