Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC apresenta erro ao carregar CS


Posts recomendados

então, coloquei um monitor de 24 da samsumg no lugar do meu antigo e agora ta dando esse ero ao abrir o cs, parece que é falta de drive mas eu atualizei o ultimo drive no drive bost que era um de monitor e mesmo assim continua dando esse erro tambem ja troquei a resolução do jogo mas não muda tambem, eu tenho um Ryzen 5600g mas não uso a placa de vídeo dele, tenho uma rx550, mas não estava dando esse erro so deu dps que eu troquei o monitor,imagem_2022-05-28_100324688.thumb.png.ea2ed82e48d196a8b0cd30d572430972.png alguém sabe arrumar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, brendons7 disse:

atualizei o ultimo drive no drive bost

Grande problema, esses programas são só dor de cabeça. Monitor é "plug and play", não é necessário instalar driver algum.

 

Seu problema parece ser driver gráfico, ainda mais que você tem dois gráficos da AMD que podem dar conflito. E eu digo que você fez um péssimo investimento nesse conjunto 5600G + RX 550, o gráfico integrado do 5600G pode até superar a RX 550 em algumas situações. Assiste a esse vídeo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB então amigo, essa placa de vídeo não é minha dps q eu comprei o 5600g q meu amigo tinha essa placa parada e me emprestou, e ela é melhor q o grafico integrado, da pra jogar em full HD e o fps aumenta em uns 100.

@Alex Weiss não era problema de driver nenhum.

a placa de vídeo estava desabilitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, brendons7 disse:

@GuilhermeGB então amigo, essa placa de vídeo não é minha dps q eu comprei o 5600g q meu amigo tinha essa placa parada e me emprestou, e ela é melhor q o grafico integrado, da pra jogar em full HD e o fps aumenta em uns 100.

Qual é a frequência da sua memória RAM? Você usa quantos pentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, brendons7 disse:

@GuilhermeGB 2 pentes 8gb 3200 MHz

Muito estranho, não deveria dar essa diferença toda. Mas 100 FPS no CS:GO é alto bem relativo, o desempenho do game flutua bastante. Pode conferir aqui no minuto 26:08 e depois no minuto 27:15 o comparativo de desempenho entre a Vega 7 (5600G) e a RX 550.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!