Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu vou colocar a fonte no gabinete a cabo VGA não me permite

image.jpg

image.jpg

Postado

@Revanger _ fontes podem ter tamanhos variados por mais que exista um padrão para os parafusos. Pegue como exemplo alguma fonte de 450w vs 1000w da Corsair e você verá que ela é muito maior. Uma de 750w da Corsair já tem 15cm vs 12,5cm das de 400w

Postado

Na parte inferior do Gabinete, onde tem a logomarca.... é onde vai ficar a fonte., inserindo a mesma pela lateral e em seguida ajustando a mesma., como no vídeo abaixo:

* O Gabinete é diferente., mas só pra dar uma "ideia"

Postado

@Revanger _ sim, essa fonte é mais longa do que uma fonte básica que é 125mm x 150mm x 86mm.

Foi um erro ter comprado esse gabinete ou talvez ter superdimencionado a fonte.

Postado

@FoxBlack @MrNobody será que tem como tira esse bagulho que tá dividindo, comprei na tarabyte, mas já faz uns 1mes e meio que comprei ‘-‘

Postado

@Revanger _ o gabinete é seu e você pode modifica-lo da maneira que quiser. Vai ter espaço para o HD/SSD em outro local do gabinete?

Ou pode comprar outro e vender ele por um preço mais baixo.

Ou pode trocar a fonte se só com ela é possível acionar o direito de arrependimento. 

Postado

@MrNobody vou usa o nv.2, se eu tira o negócio que separa não tem nenhum problema né 

Postado

@Revanger _ @Revanger _ não tem problema se você não for usar as baias do SSD/HD, só está ali pelo suporte desses componentes.pelo menos a que está mais próxima da fonte. A outra parte não sei se faz parte de outra estrutura.

Postado

@Revanger _ se não for parafusado só usando a força mesmo, ou serrando ou usando um alicate de cortar ferro. Ou pagando alguém para fazer o trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!