Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou no meio da montagem do meu primeiro pc, e depois de pesquisar bastante decidi usar uma x79 LGA 1356 de placa-mãe, uma fonte 500w 80 plus bronze com pfc ativo, um processador 2470v2 de 10 núcleos e 20 threads, e 2x8 de ram ECC, mas eu sinceramente estou indeciso em relação a placa de vídeo, eu planejava começar com algo caro como uma rx 560 de 4gb, e mais tarde trocar por uma rx 580 de 8gb, mas como não vou querer rodar um RDR2 da vida logo de inicio, eu acabei pensando melhor e pra já ter o pc pronto mais cedo eu decidi começar com uma placa de vídeo simples e trocar mais tarde, como uma GTX 550ti ou uma HD 6750 de 1gb pra rodar o básico, mas eu não tenho ideia de qual escolher, eu tenho um pavor de comprar uma aleatória de 300 reais e não aceitar, sem falar que eu não sei dizer se meu processador sendo desse nível da problema, sabem me dizer quais as placas mais basicas mas boas que a 1356 aguenta? (nota: o monitor que escolhi foi um generico, full HD de 60hz, meu gabinete tem espaço pra placa de vídeo de até 2 fans, e tantos as fans do gabinete quanto as cpu cooler são otimas e devem dar conta do tranco.)

Postado

@Lucas Jobaru Cara comprei meu kit xeon e para ter o pc mais rápido investi numa r5 220 2gb, agora estou com a 1050 ti e sinceramente eu recomendo você começar com a rx 560 4gb ou superior, sinceramente não vale a pena, ou vai de 1060 pela Ali também se não quiser gastar tanto mas e outra coisa que eu não recomendo, muito melhor comprar aqui no Br com garantia 

(E sim seu processador aguenta)

Postado

Tenho o link duma loja na shopee, onde o vendendor é gente fina, já comprei 2 placas com ele e as 2 funcionam de boa, fora q os preços são atrativos, HD 7750 por 220 pila, R7 240 2GB por 250, R7 350 2 GB por 400, pelo menos quando vi a uns dias.

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!