Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com interesse em comprar um SSD M.2 para meu computador, entretanto eu não sei qual devo comprar e olhando as especificações da minha placa-mãe biostar X370GT3 percebi que sou limitado a 3 modelos e marcas especificas de SSD M.2. Contudo, também nas especificações diz os detalhes do suporte de SSD que minha placa-mãe suporta, mas eu não sei se limita apenas a esses ou se tem algum outro modelo e marca q posso estar comprando. 

especificações de suporte de SSD da placa: 6 x SATA III Connector
Support SATA RAID: 0,1,10
1 x M.2 (M Key) 32Gb/s Connector, support M.2 type 2242/ 2260/ 2280 SATA 6Gb/s & PCI-E Storage
* M.2 (32Gb/s) : The bandwidth is depended on CPU, Ryzen is 32Gb/s ; APU & NPU is 16Gb/s.

image.thumb.png.38424ced0d06c2f926d9987e5e25a8f7.png

image.thumb.png.3fa4223daa536e74cc32f902e62ade14.png

Postado

Boa tarde, aparentemente ele tem entrada M.2 do outro lado da MB, pessoalmente eu não arriscaria colocar um SSD M.2 lá porque o risco de sobreaquecer é alto.

Coloque um SSD Sata3 convencional.

Postado

Boa tarde!

Esses modelos que aparecem no site da fabricante, são os que eles testaram com a placa, mas a princípio, qualquer SSD M.2 NVMe de 2242, 2260 ou 2280 vai funcionar com a placa.

39 minutos atrás, PedraX disse:

Boa tarde, aparentemente ele tem entrada M.2 do outro lado da MB, pessoalmente eu não arriscaria colocar um SSD M.2 lá porque o risco de sobreaquecer é alto.

Coloque um SSD Sata3 convencional.

Você diz isso porque o slot M.2 fica abaixo do PCIe? Não ficou muito claro esse "outro lado" rsrsrs.

Postado
15 minutos atrás, ArturRJ disse:

Você diz isso porque o slot M.2 fica abaixo do PCIe? Não ficou muito claro esse "outro lado" rsrsrs

Oui, oui !

MB mal projetada !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!