Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho um notebook LG U460 com uns 20% do display funcional (parte superior).

O sistema corrompeu hoje, e desejo formatar ele. O problema é:

Não consigo visualizar nenhuma imagem que venha antes da tela de login do Windows por um monitor externo.

BIOS, loading do Windows, e semelhantes, só são exibidos no display do próprio notebook, que não consigo ver nada por estar com defeito.

Já tentei usar sem o cabo flat conectado, com o cabo conectado na placa-mãe mas não no display, usar imã no sensor de abaixar a tela, apertar o FN + tecla com símbolo de tela, e nada funciona (tentei tanto pelo VGA quanto HDMI). Alguém sabe se existe alguma solução? Eu sinceramente não sei mais o que fazer. 

Postado

NÃO TENHO CERTEZA SE PODE AJUDAR...., mas eu uso 2 monitores quando quero usar só um ou os 2 ou enfim... eu aperto o botão windows + P e aparece um menu para selecionar a tela que eu quero, pode ser que o notebook esteja escolhendo a tela dele como principal, mas dá uma olhada.1353152601_Capturadetela2022-05-31183303.png.2b9c0346382b6c6c8e6af5068b7c22c2.png

• Membro VIP
Postado

Não é possível, isto porque muito do espelhamento ocorre somente quando o driver já está iniciado.

No boot, BIOS ele assume que o monitor integrado é o principal, por isto mostra somente as opções de setup por lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...