Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera.

 

Espero que não seja tão bizarra a minha ideia rsrs.

Será que seria possível a seguinte situação neste cenário?
Tenho uma planilha do Google onde tem alguns endereços de e-mail (destinatários) nas células e em algumas células tem mais de um endereço de e-mail. É possível fazer com que ao clicar em uma dessas células seja aberta a tela de envio de e-mail do Gmail com os destinatários dessa célula clicada já inserida nos campos de destinatários? Além disso, seria possível que o assunto desse e-mail enviado fosse padrão acrescido de um valor de duas células a esquerda dessa célula clicada?
Parece meio embaraçoso né, mas se puderem pelo menos me dar uma luz para qual linguagem usar para essa finalidade ou se existe algo parecido com as próprias ferramentas do Google.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...