Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 horas atrás, Leozinhogm disse:

Estou montando meu setup porém não sei se uma fonte de 600w da evga white plus suporta uma RTX 3060 ASUS tuf gaming 

Caso esteja pensando em comprar essa EVGA 600w é melhor investir na Corsair CX550W, que é bem superior e mais moderna.

Postado
4 horas atrás, Danis Barsant disse:

@Tiberio Tenho essa corsair e acho que não da conta. 

Se sua fonte for mesmo uma Corsair CX550w, sim, ela suporta uma RTX 3060, no entanto se for uma RTX 3070 já não suporta.

Veja o consumo total aqui.

Postado

@Tiberio @Bruno Mendonça Andrade Otimo muito obrigado mais estou pensando em comprar uma 600w bronze pelo menos 

9 horas atrás, Tiberio disse:

Caso esteja pensando em comprar essa EVGA 600w é melhor investir na Corsair CX550W, que é bem superior e mais moderna.

Então no caso eu ja comprei porém como estou começando a entender o funcionamento da fonte agora eu me arrependi um pouco 

Postado
47 minutos atrás, donzmaker disse:

Esquece Corsair CX já saiu de linha e é cara

Tem melhores opções mais eficientes com Ripple baixo como a Pylon 550W

CX segue em fabricação, apresenta eficiência maior, voltage ripple menor e está custando menos (02/06/2022) em relação à PYLON.

• Curtir 2
Postado
15 horas atrás, Phynsx disse:

CX segue em fabricação, apresenta eficiência maior, voltage ripple menor e está custando menos (02/06/2022) em relação à PYLON.

Aqui no Brasil só tem uma loja vendendo a CX, estoque antigo

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Tiberio disse:

@donzmaker A Corsair CX550w está disponível tanto na Amazon quanto na Pichau.

Pode reparar que as duas são o mesmo preço, até os centavos: "R$424,66". Mesmo galpão/lojista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!