Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em trocar minha GT 730 por uma 2060 super, queria saber se com a máquina com essa configuração, teria que me preocupar com a temperatura.

Postado

Esse seu gabinete tem a frente toda fechada, a chance de ter problemas com temperaturas será bem alta.

Troque esse gabinete por um com frente em MESH, para ter um melhor Air Flow.

Minhas recomendações: Galax Nebulosa, Mancer Anubis, Silverstone Fara R1 PRO, Montech X3 Mesh e Pichau Gadit X.

Compre alguns Fans, para serem instalados no gabinete, recomendo XPG Vento ou Scythe Kaze Flex.

- 3x Fans na parte Frontal jogando o AR para DENTRO.

- 2x Fans na parte Superior jogando o AR para FORA.

- 1x Fan na parte Traseira jogando o Ar para FORA.

Recomendo também trocar essa fonte, pois a linha VS da Corsair é bem básica, não sendo recomendado ser usada pra esse tipo de PC.

Pegue uma XPG Pylon, irá lhe atender muito bem.

E também é bem vindo mais um pente de 8GB.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@gomesfodase com o gabinete que você tem eu me preocuparia sim, é pequeno e a parte da frente é completamente fechada, não adianta nada ter ventoinhas aí. Pra completar você tem uma única ventoinha retirando o ar quente do gabinete, o ideal é ter números pares de ventoinha, dividindo metade para tirar o ar e metade para puxar o ar pra dentro, e quando você usar uma quantidade impar, sempre use uma a mais para tirar o ar quente.

• Curtir 2
Postado

@Shelby_ Acabei de comprar um Mancer Anubis, mas por enquanto vou continuar com as fans que vem com ele. Pensei no que você disse e realmente, meu gabinete atual é bem zikado.

Por sorte o Mancer estava na promoção então achei por um preço razoável, e de quebra ainda peguei esse air cooler que também estava na promoção. 

Em relação à fonte, será a próxima coisa que irei investir, para ai sim colocar mais um pente de ram e futuramente uma placa de vídeo mais em conta.

Obrigado pela ajuda!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...