Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera aqui do clube, eu comprei um PC full custom da terabyte ele chegou essa semana, quando liguei ele parecia ok, fui instalando tudo, aí deixei baixando o cyberpunk na Steam e sai, quando voltei o pc estava desligado, fui ver e no modo normal recém iniciado ele estava batendo 60 a 70 graus, abri o cpu-z e cliquei no stress CPU e foi instantâneo para 100graus, já verifiquei a montagem do cooler, lado dos fans mas está tudo ok, a tubulação da bomba até o radiador está esquentando mas o estranho é q esquenta rápido d+, o que eu n sei é se pode ser processador curvado ou problema mesmo no cooler alguém passou por algo assim já? ps: pc é zero, BIOS atualizada e deixada em default, processador é F entao n tem over e a placa-mãe é uma gigabyte b660 gaming X dd4, fonte uma corsair 750 gold, placa de vídeo  uma RTX 3080 da galax, 2 hds sata3 e 1 m2, Windows 10 novo e só

Postado
4 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

Provavelmente é cooler mal encaixado. Qual o seu gabinete. você que montou ou já chegou montado? Tente testar com um aircooler, se possível - pode ser defeito na bomba.

O gabinete é um superframe Lion, o pc veio montado só precisei montar a placa de vídeo, quando vi o problema de temperatura eu tirei o WC e revisando o manual montei novamente e tive o mesmo resultado, ja o aircooler, veio o cooler box junto mas ainda n cheguei a testar ele

print.jpg

Postado
5 minutos atrás, HumbertoHaag disse:

ja o aircooler, veio o cooler box junto mas ainda n cheguei a testar ele

O próximo passo seria testar isso. As temperaturas estão com se não tivesse nenhum tipo de refrigeração. O watercooler está com o fuildo? Será que não vazou no transporte?

Postado

fiz um vídeo pra demonstrar 

vídeo do teste do cooler box RM1

e sobre o transporte, nenhum vazamento, se ja veio com liquido eu n sei dizer ja q de WC eu n entendo nada por isso minha duvida, aciono a garantia do water cooler ou é talvez um problema no processador

Imagens da BIOS

20220603_173600.jpg

20220603_173614.jpg

20220603_173640.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...