Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estou em duvida em comprar o aoc hero z ou aoc agon, falam que monitor tn tem tempo de resposta menor, mas não sei se isso se aplica nessa comparação, o aoc hero z na teoria é melhor pois tem painel ips

eu prezo por menor tempo de resposta possível, eu deveria ir de agon? (os dois são 240hz 0,5ms)

Postado

@oDIlN Nesse caso poderíamos ficar horas e horas se debatendo de quem é o melhor, e tentar chegar a uma conclusão. 

Vamos lá! 

AGON:

A taxa de atualização ou frequência dos quadros são 165Hz por segundo;
Tempo de resposta é de 1,0ms;
Para quem usa placa de vídeo da AMD pode ser uma boa alternativa para usar a sicronização vertical;
Consumo máximo de 60W;
Disponível em cor (preta);

HERO:

A taxa de atualização ou frequência dos quadros são 240Hz por segundo (para quem joga jogos multiplayers competitivos é uma boa alternativa).
Tempo de resposta é de 0,5ms
Para quem usa placa de vídeo da NVIDIA pode ser uma boa alternativa para usar a sicronização vertical;
O destaque é sua tecnologia no painel feito em IPS;
Baixíssimo consumo de energia sendo 46W máximo;
Disponível em duas cores (preta e vermelha);

Ganhador em minha opinião foi o HERO um custo-benefício melhor e tecnologias avançadas e com uma diferencia em valores de 13% comparado ao seu concorrente * fontes tiradas oficialmente no site AOC como valores e informações *

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!