Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

meu pc liga e inicia tudo normalmente, após uns 10 minutos(as vezes ele fica horas funcionando) a tela fica preta e aparece gestão de energia, e o Led do monitor fica piscando, tudo para de funcionar se eu estiver escutando uma musica ela para, mas os coolers tanto do processador quanto da fonte continuam funcionando, e a luz de power ligada.

Estou com esse problema a semanas, eu estava aquecendo a placa-mãe com um secador de cabelo e ele ficava funcionando por mais tempo, mas não consigo resolver de forma alguma.

NÃO é problema de memória pois ja comprei uma nova.

Não é HD, também é novo.

placa-mãe: Gigabyte GA-h110m-M.2

Processador i5-7400

desculpa qualquer erro, essa é minha primeira vez no forum.

• Membro VIP
Postado

Aquecendo a placa-mãe com um secador....Eu chutaria algum problema com a solda dos pinos do soquete, ou algo assim, mas já tentou dar uma limpada no computador? As vezes pode solucionar o problema

Postado

@Lucas soares cunha 

1 hora atrás, Lucas soares cunha disse:

aero cool series 500w

não é uma fonte muito confiável.   Se possível faça um teste com outra fonte e veja como se comporta.

Também recomendo que leve até uma assistência para que possam diagnosticar melhor.

Tudo indica ser defeito na placa-mãe como @TanTalus Ska Drin disse.      Mas pode fazer o teste com outra fonte para desencargo de consciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!