Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de deixar meu SSD (Disco C) apenas pro windows, já alterei várias coisas no regedit pra que os downloads e os Arquivos de Programa vão pra outro HD. Porém tem uma pasta oculta no Disco C que não sei mudar pro outro disco, chamada Program Data. Sempre que instalo um programa ela enche mais. Minha dúvida é: Alguém sabe como transferir essa pasta pro outro HD?

Postado

Os programas fazem parte do sistema o que n faz parte do sistema são os arquivos pessoas fotos musicas vídeos

esses arquivos q devem ser colocados no outro HD, os programas tem q ficar no Windows eles fazem parte do sistema n tem sentido tirar os programas de dentro do Windows isso vai causar erro no funcionamentos de alguns programas.

Postado
8 horas atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Os arquivos de programas normalmente vão parar lá, por ser o armazenamento base do windows, acho que não tem como tirar isto.

Não, essa é a "Program Files" (Arquivos de Programas) e ele falou da ProgramData.

@joaolucas5 Você nem vai conseguir mexe com essa, pois ficam algumas das principais informações do sistema, inclusive o Windows Defender. Além disso, isso É Windows e É muito pequena para te preocupar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...