Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho 2 SSD e agora comprei um NVMe, vi vídeos no YouTube e fiz a clonagem do disco que tinha o windows para o NVMe, deu certo, os 2 discos estão iguais, PORÉM na BIOS não tá iniciando pelo NVMe quando eu coloco pra iniciar com ele só liga e aparece REEBOOT AND SELECT PROPER BOOT DEVICE 

OR INSERT BOOT MEDIA IN SELECTED BOOT DEVICE AND PRESS A KEY_

Postado
Em 11/06/2022 às 17:07, Danimar 96 disse:

@GuilhermeGB Meu PC é um X99, 16gb ram, com Xeon 2640 v3, está com unlock, então a BIOS tá diferente sim. Mas acho que isso não tem haver. 

Desconfiei disso. Até onde eu sei essas placas não tem suporte nativo para dar boot via SSD NVMe, é necessário usar uma BIOS modificada com esse tipo de suporte. A maioria das placas X99 vendias na China são placas B85 modificadas, e esse chipset nem tem suporte a NVMe, até dá pra usar alguns adaptadores aí pra esse tipo de SSD, mas eles vão ser reconhecidos apenas como disco secundário no sistema, nada de boot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!