Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu instalei um SSD no meu Pc 

O SSD eu comprei na Kabum ele é da WD GREEN de 480Gb 

Porém quando fui instalei ele no Pc, eu iniciei e o Pc ligou as Fan e o Cooler mas não ligou teclado, mouse e monitor 

Daí eu fiz os procedimentos basicos que é tirar placa de vídeo, e iniciar no vídeo integrado, deu a mesma coisa. Tentei remover a memória RAM e por de novo, deu a mesma coisa e então decidi remover o SSD, porém mesmo removendo o Pc não quis mais ligar ! Fica só ligando as fan e o Cooler mas não inicia teclado e mouse e vídeo. 

Alguém poderia me ajudar ?

Meu Pc 

A320M HD da ASRock

Ryzen 3 3200G

16gb x1 memória RAM 

GTX 1650 Super

Postado

@ViniciãoC opa meu salvador acabei de fazer isso de trocar memória RAM de lugar e iniciou, porém sem o SSD NVMe 

Ele é um M.2

você acha que devo arriscar instalar ele de novo com a memória RAM no outro slot ou deixo pra lá ?

Postado

Minha sugestão é tentar limpar adequadamente os slots de memória e também os contatos da memória para certificar que não são elas. Verifique também a maneira correta de encaixar o M.2, não é nada complicado porém, se estiver um pouco errado, não dá contato.

Postado

@ViniciãoC certo, na verdade levarei em uma assistência porque não tenho nada adequado aqui pra instalar esse M.2 

Os parafusos que vieram na placa-mãe não encaixam daí eu fiz uma pequena gambiarra só pra segurar o m2 no lugar correto deve ter sido isso.

De qualquer forma agradeço muito a ajuda! Obrigado mesmo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!