Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc e preciso de ajuda com a placa-mãe para um i5 11400F, quase comprei uma ASUS PRIME H510M-E mas fiquei com medo de fazer besteira, queria saber se não teria problema e essa funcionaria bem ou caso alguém tenha uma recomendação melhor por uma faixa de preço parecida seria grato pois sou meio inexperiente no assunto.

Postado

Bom dia, campeão!!

Não é que você ia fazer cagad*, mas dá para fazer mais num valor bem próximo.

Vou te recomendar esta e citar pontos interessantes sobre ela:

placa-mãe:

-Biostar B560MX-E PRO

*Placa com ChipSet B560, com um projetinho muito interessante e bem fria. Vai te dar uma boa margem de upgrade futuro, podendo fazer over de memória e está com um baita custo/benefício. 

Entre ASUS, Gigabyte e Biostar, hoje em dia vou de Biostar.

As placas da marca tem passado pelos testes e avaliação de qualidade do meu setor técnico com louvor, então não hesito em recomendar, ainda mais comparando com essa H510 "pelada" da ASUS.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19981/placa-mãe-biostar-b560mx-e-pro-chipset-b560-intel-LGA-1200-matx-DDR4?gclid=Cj0KCQjw-pCVBhCFARIsAGMxhAdYNnBYaWzeX6q-rgNYJ_Nljp_dVyT3gDIz1oQr190ZS99Rj7tMnFQaAg5OEALw_wcB

• Obrigado 1
Postado

@João Vinãs EC acaba que com essa placa que você recomendou sai mais barato, vou seguir sua dica para upgrades futuros. Vou começar com 2 pentes de 16gb ram e uma GTX 1050 ti(que ja tenho), espero que funcione bem pois só daqui um tempo pretendo melhorar a placa de vídeo.  Obrigado pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...