Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adicionei recentemente atalhos para os ícones presentes na área de trabalho ali na barra de tarefas...

Mas pelo que notei ao tentar configurar, parece que não há como ordenar o que aparece... e sempre que reinicio, os mesmos aparecem de forma completamente aleatória... tanto a quantidade de atalhos, como a sua própria ordem. 

A pergunta é clara e simples... há como personalizar os atalhos? Quais aparecem, quantidade fixa, etc...

Obrigado.

icones.png

Postado

Os ícones da barra sempre ficam na ordem que você os coloca, mas você tem ícones demais numa pequena área, o que deve estar bagunçando.

Postado
37 minutos atrás, Catelan disse:

Os ícones da barra sempre ficam na ordem que você os coloca, mas você tem ícones demais numa pequena área, o que deve estar bagunçando.

Amigo, eu me refiro aos ícones de atalho da área de trabalho NA barra de tarefas... e não aos que são fixados.

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Postado
21 horas atrás, rducas disse:

Adicionei recentemente atalhos para os ícones presentes na área de trabalho ali na barra de tarefas...

Postado

@rducas Então agora mostre A ÁREA DE TRABALHO como está e como você quer que esteja, mas sem poluição por favor, apenas as telas de um tamanho visível.

Postado
2 horas atrás, Catelan disse:

@rducas Então agora mostre A ÁREA DE TRABALHO como está e como você quer que esteja, mas sem poluição por favor, apenas as telas de um tamanho visível.

Você não compreendeu o que eu quis dizer?

Postado

Entendi, por isso, se quiser minha resposta, é do meu jeito!

Postado
11 horas atrás, rducas disse:

Calma, Dwight.

Foi um Grande Homem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!