Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu formatei meu laptop Multilaser PC121, quando terminei e fui tentar conectar na internet ele não me mostrava a lista, finalizei a formatação escolhendo a opção de "Não possuo internet", quando o windows iniciou percebi que ele não dava opção de wifi, o som do notebook também não tinha e os dois diziam que não possuía nenhum dispositivo instalado, procurei no site do fornecedor e para esse PC não consegui encontrar os Drivers, alguém poderia me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Segundo a página do fabricante, é bom verificar se não está em modo avião.

Nesses dispositivos, o Windows é uma instalação personalizada, tanto que se tentar atualizar para o 11 ele para de funcionar.

Postado

Esses notebook da multilaser n tem driver no site do fabricante, eles usar placa de tablete igual os da positivo stilo então tem usar os driver do positivo stilo xc3550 pra ver se da certo.

nesse link tem o drive:

https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers?scrollx=0&scrolly=306&txtNumeroSerie=4a406k98n&txtSistemaOperacional=26#txtNumeroSerie

você baixa o primeiro drive outros da lista depois q descompacta vai fica só uma pasta com vários arquivos você vai no gerenciador de dispositivos lá vai ter vários dispositivos não reconhecidos você dá um clique direito no primeiro dispositivo não reconhecido e vai na opção atualizar driver opção procurar software de driver no computador depois você localiza o local onde esta a pasta com os arquivos q você descompactou e seleciona a pasta e clica em avançar, faça isso em todos os dispositivos q não estão reconhecidos depois você faz isso nos drivers de rede de som e de vídeo.

esse vídeo ajuda a entender melhor como você deve instalar os drivers pelo gerenciador de dispositivo

https://www.youtube.com/watch?v=KGrhWjZwCrA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!