Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boom, estou montando um PC e entrei num emparce, entrou com tá vindo uma placa-mãe ASUS tuf B450M pro s e kit de memórias Asgard, e elas não são low profile, ou seja, vai dar conflito com a maioria dos Air cooler, levando em conta que meu gabinete é um fortrek Holt e minha fonte uma corsair CV 450W, existe algum water cooler que caiba na parte de um ou dois fans de 120mm( os exaustores de cima e de trás) que eu poderia comprar? Que encaixe nesse gabinete com placa-mãe, isso já é visando um upgrade futuro, 

Postado

Olha, eu acho que cabe um Scythe Katana 5 aí, é um Cooler bem compacto.

Se você achar que não cabe, você pode comprar um Corsair H55, eu acho que não cabe um de 240 MM devido as memórias e da placa-mãe, já que aparentemente esse gabinete não é bem projetado para se usar Water Coolers.

Postado

@Pepse eu procurei no YouTube mas não achei nada sobre o meu gabinete com water cooler, por isso estou com pé atrás, mas tem o vídeo desse cara que eu deixei a print, instalando o H55 e o gabinete dele me parece um de escritório só q gamer das antigas saca, e a foto do meu por dentro, 

Screenshot_20220619-072506.png

IMG_20220619_072555872.jpg

22 minutos atrás, Jhony profundo disse:

@Pepse eu procurei no YouTube mas não achei nada sobre o meu gabinete com water cooler, por isso estou com pé atrás, mas tem o vídeo desse cara que eu deixei a print, instalando o H55 e o gabinete dele me parece um de escritório só q gamer das antigas saca, e a foto do meu por dentro, e agora fui no site que comprei e lá um cara perguntou e responderam que é compatível até um de 360mm2040197966_Screenshot_20220619-0734352.thumb.png.68c0d692cdc3de528449f37c8c90aa20.png

Screenshot_20220619-072506.png

IMG_20220619_072555872.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...