Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, uma ajuda aqui! 

Atualmente meu PC é um I5 3470, com 8G de ram, uma RX 550 e com uma fonte Redragon RGPS 500w 80 Plus bronze. Eu quero fazer um upgrade no meu PC, estou pensando em pegar uma RTX 3060 12GB e pegar um Ryzen 3 4100 + placa-mãe A320MH + 16GB para casar com a RTX 3060. Vocês acham que inicialmente esse upgrade para jogar em 768p (resolução da minha TV) vai dar bom?

Obs: Vou precisar trocar a fonte? Pois se precisar eu estava pensando em pegar uma Redragon RGPS 700w 80 Plus Bronze.

Obs²: Teria problema eu colocar a RTX 3060 na minha configuração atual Com i5 3470, 8GB de ram DDR3 e fonte Redragon RGPS 500w 80 Plus Bronze? Mas o upgrade da placa-mãe, memória RAM, processador e fonte seria 1/2 meses depois de comprar a placa de vídeo.

Postado

Não considera pegar um outro monitor? A GPU não vai entregar nem perto do que ela pode, além de que até quando falamos de 1080p o Ryzen não daria conta de empurrar 100% a 3060

Postado
49 minutos atrás, _Gabriel V disse:

Não considera pegar um outro monitor? A GPU não vai entregar nem perto do que ela pode, além de que até quando falamos de 1080p o Ryzen não daria conta de empurrar 100% a 3060

Esse monitor é recente, eu peguei ele para jogar vídeo game. Mas, mais pra frente eu pretendo pegar um com mais resolução...mas mesmo em 768p a imagem dele em jogos fica linda. Mas o que acha, vale a pena eu pegar a RTX 3060 e casar com aquela upgrade que quero dar? E teria problema eu usar a RTX 3060 na minha configuração atual?

Obs: Estou ciente que pode dar umas gargaladas com meu i5 3470, 8GB de ram DDR3, mas eu manteria essa configuração por apenas 1/2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!