Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão de upgrade no pc gamer


Posts recomendados

ola, tenho atualmente um gt 1050ti e um g4560, não to gostando e quero dar um upgrade, por onde recomenda começar? eu tava pensando em mudar processador, não quero gargalo, tenho 8gb ram ms quero botar mais 8, 1500 reais pra gastar 

 

CONFIGURAÇÕES DO PC

 

PLACA DE vídeo: GT 1050 TI 4GB GDDR5

CPU: G4560

placa-mãe: H110M-S2V-CF

memória RAM: 8GB DDR4

FONTE: SE EU não ME ENGANO 500W

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, ipatrixk disse:

@Luc457x vou adicionar todas as informações, é minha primeira pergunta aqui não sabia como funciona 

Sem problemas... 🙂
É bom sempre colocar teu setup completo, porque assim evita tipo alguém te indicar gastar os 1500 com peças boas como o @TanTalus Ska Drin indicou, porém você tem uma fonte bomba, o PC queima e dai você pode pensar "poxa, os cara lá do clube do hardware não entendem nada, me indicaram essas peças e meu PC queimou".... kkkkkk
Por exemplo, se sua fonte for daquelas genéricas eu indicaria trocar só o processador mesmo e colocar uma fonte decente, agora, se sua fonte é boa, a ideia do amigo ai em cima é excelente.
Também não sabemos se suas memórias são DDR3 ou DDR4 já q esse processador suporta as duas, e mudar de DDR3 pra DDR4 vai dar uma diferença consideravel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ipatrixk kkk era bom ter o modelo e a marca da fonte, porém se você não sabe, provavelmente é uma genérica.
Na minha opinião a primeira coisa q você deveria se preocupar é com essa fonte, comprar uma boa, eu indicaria uma Corsair (menos a linha VS) ou XPG, depois em trocar esse processador e talvez colocar mais 1 memória RAM, se você usa HD também seria bom trocar por um SSD ou ao menos ter um SSD pequeno para colocar o windows e os jogos e deixar o HD só para arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ipatrixk disse:

@TanTalus Ska Drin como descobre isso ? eu sou muito leigo kkk as informaçoes foi feita pelo cpu z , essa da fonte tenho q abrir o pc para ver?

sim, mas ela fica numa posicão muito fácil de olhar, só de tirar a tampa lateral do gabinete ela provavelmente já fica bem aparente porque geralmente essas infos ficam escritas do lado da fonte q fica virado pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Shelby_ disse:

Uma boa fonte, cumpre com o que promete.

Pode mante-la.

 

 

Só vale lembrar q ela, com o PC em 100% de uso, está batendo no limite já, está funcionando a quase 100%...
(a recomendação pra 1050ti se não me engano é uma fonte de 400W)
Mas realmente não é a prioridade aqui trocar a fonte, e sim esse processador mesmo, que tá dando um gargalo enorme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!