Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo dá imagem só por alguns segundos quando ligo o PC.


Posts recomendados

Bom dia à todos, tenho uma GTX 1650 4GB que após eu ligar o PC, ela dá vídeo por alguns segundos e depois não dá mais vídeo (mas o monitor continua ligado com a luz piscando e o pc continua ligado também, a placa de vídeo para de dar vídeo antes de chegar na tela de login do Windows).

 

Eu acho que o problema é a minha fonte, acho isso porque pelo que pesquisei sobre ela em vários sites e fóruns (inclusive esse), aparentemente ela é uma fonte de péssima qualidade, eu comprei por impulso, ansioso pra montar o PC logo e o visual dela me atraiu muito, mas por dentro... Não pesquisei antes de comprar ela e me dei mal. É uma OnePlus MP600W3-I (600W "Alta Eficiência" KKKKK).

 

Mas sei lá, eu consegui usar meu setup todo com essa fonte por 1 ano e meio aproximadamente, mas pelo que a galera fala dela, não é muito confiável não.

 

O que vocês acham que pode ser? A fonte mesmo? Ou a placa está morrendo? Agradeço desde já.

 

MEU SETUP:

i5 3470

GTX 1650 4GB

OnePlus MP600W3-I (600W)

Intel H61 (não lembro o resto)

12GB RAM (1x 4GB + 1x 8GB)

SSD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MrNobody disse:

@RenatoWarked se você usou sua GPU por um ano em uma fonte bomba é bem possível que ela tenha se danificado nesse meio tempo.

 

Ou na melhor das hipóteses é só a fonte indo embora mesmo 

Tomara que seja a fonte. Eu pretendo trocar ela, como sugerido pelo nosso amigo @TanTalus Ska Drin, pra ver se a placa de vídeo volta ao normal, se não voltar é a placa de vídeo mesmo. Vocês têm alguma recomendação de fonte de ótima qualidade? @MrNobody @TanTalus Ska Drin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!