Ir ao conteúdo

Qual melhor processador para placa-mãe MORTAR MAX B450??

Ir à solução Resolvido por Bruno Mendonça Andrade,

Posts recomendados

Postado

Salve rapeize, Bom dia.

To precisando de umas dicas, tenho um pc e estou fazendo uns upgrades nele, e por ultimo comprei uma MORTAR MAX B450 trazida diretamente do china Kkkkjjj. Em fim já tenho uma RX550 e gostaria de saber qual processador seria o mais indicado para minha placa de vídeo?? Tendo em mente compatibilidade e desempenho! 

Desde já agradeço a moral é nois!!

Postado
14 minutos atrás, FillTakeshi disse:

Salve rapeize, Bom dia.

To precisando de umas dicas, tenho um pc e estou fazendo uns upgrades nele, e por ultimo comprei uma MORTAR MAX B450 trazida diretamente do china Kkkkjjj. Em fim já tenho uma RX550 e gostaria de saber qual processador seria o mais indicado para minha placa de vídeo?? Tendo em mente compatibilidade e desempenho! 

Desde já agradeço a moral é nois!!

Basicamente qualquer Ryzen 3 Já extrai 100% da sua placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

@FillTakeshi Não precisa disso tudo. Mas se você tem a grana suficiente e as outras peças já estão compradas, não vejo como um desperdício. Afinal você não irá usar o pc apenas pra jogar não é mesmo? Com um processador melhor você terá melhor desempenho também em outras tarefas. E caso queira trocar de placa de vídeo no futuro, seu PC estará mais preparado para receber uma com melhor desempenho.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@FillTakeshi Não é demais, é até que o mais recomendado pelo menos, já estamos indo para os Ryzen 7000, os 3000 já estão entrando em desuso. Qualquer um dos 3 citados vai te satisfazer muito bem, a diferença do 3600 pro 5500 é pouca, mas do 5600 é muita pois é muito superior. Vai depender só se deseja gastar mais. Pro 5500 e 5600 só teria que atualizar BIOS mas qualquer assistência faz isso.

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

@FillTakeshi Não é demais, é até que o mais recomendado pelo menos, já estamos indo para os Ryzen 7000, os 3000 já estão entrando em desuso. Qualquer um dos 3 citados vai te satisfazer muito bem, a diferença do 3600 pro 5500 é pouca, mas do 5600 é muita pois é muito superior. Vai depender só se deseja gastar mais. Pro 5500 e 5600 só teria que atualizar BIOS mas qualquer assistência faz isso.

Como eu sei se minha BIOS está atualizada??

• Membro VIP
Postado

@FillTakeshi Botando o processador, se der vídeo não precisa 😂. Se não der vídeo precisaria de outro processador de um modelo suportado e um pendrive com a BIOS dentro.

Alguns dos melhores/mais vendidos modelos de B450 aqui no Brasil já vem com a BIOS atualizada para R5000. Mas vindo da China, você fica sem essa informação, eu acredito que esteja desatualizada, só testando para saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...