Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador do Notebook ASUS K43U


Posts recomendados

Olá boa tarde, tenho um notebook K43U com um processador  amd c-60 APU com Radeon(tm) HD Graphics 1.00 GHz. com Windows 7 64 bits

Estou querendo fazer um upgrade de processador mas não sei qual é compatível com minha placa-mãe que é esta na imagem:

e gostaria de saber se vale a pena colocar placa de vídeo nele, alguém pode me ajudar?

 

df.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BagdaKong97 Rapaz, você vai gastar mais pedindo pra fazerem a manutenção desse notebook do quê comprando um novo

Recomendo que pegue algum notebook novo e guarde ou venda seu antigo

Troca de processador pra notebook quase nunca é recomendado, até por quê quase todos são soldados o processador, um ou outro que permite a retirada deles, o quê é raríssimo

Ai você teria que pagar pra realizar o reballing caso não seja retirável, isso você desembolsa uns 400 no mínimo pra manutenção, e você tem que garantir que é compatível com a placa-mãe do notebook, e se ele vai alimentar corretamente o processador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, apesar do upgrade de CPU não ser possível, dá para dar uma melhorada na RAM (até 8GB DDR3) e trocar o HD por um SSD SATA o que pelo menos melhora um pouco o desempenho.

Para ter certeza do que dá para fazer, rode um CPUZ na aba memory e SPD(se tiver 2 slots poste os dois).

Outra coisa recomendável é instalar LINUX nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...