Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componente da placa de vídeo SOLTOU, sabem o nome ? quero repor.


Posts recomendados

Boa tarde, um destes caiu do conector pci express da minha placa de vídeo (GTX 660), como resultado o  " Link width " fica em x1 ou x4, no x1 perco muito fps em jogos, ai dou uma apertada na placa de vídeo e reinicio o computador e ele volta para x4, a diferença de fps vai de 110 ( x1)  para 270~300 fps quando está em (x4) não sei o quanto ficava esse link width antes desse componente cair, mas perdi desempenho. Por isso queria saber o nome para levar em uma assistência técnica ou eu mesmo ressoldar em casa. Obrigado pela atenção! Fiz testes no cs go com o link width x1 e x4 e a diferença de performance entre os dois. Seguem imagens do problema abaixo.

Capturar.PNG

x4.PNG

testecsgoBUG.png

testecsDESBUGADO.png

Dito tudo isso, quero saber mesmo o nome  desse componente marcado na imagem da placa de vídeo acima, pretendo trocar.

Pelo que vi é um capacitor, agora resta saber qual o tamanho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...