Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc gamer, mas não sei se a fonte vai dar conta. 

- GeForce GTX 1660 galax

- AMD Ryzen 5 5500

- 16 de ram

- placa-mãe gigabyte A520M

Também não estou muito segura sobre a placa-mãe, indicariam colocar outra? 

Postado

@Thaianevier05 verifiquei o ranking de fontes que costumo usar como referência, não é especificado a linha VTK, mas são especificadas as linhas VTC, VTE e VTX, por exemplo, e todas elas são fontes classificadas como "Evitar", então eu faria o mesmo com essa VTK. A fonte sugerida pelo colega @Tiberio é muito boa, com certeza vai ser muito melhor que qualquer modelo da Cougar nessa faixa de preço.

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado
10 horas atrás, Thaianevier05 disse:

@GuilhermeGB Aqui na minha casa ocorrem muitas oscilações de energia, a fonte queimaria, ou ela não daria problema? 

Se forem só oscilações dentro da faixa de operação da fonte, não terá nenhum problema. Essas fontes full range vão conseguir trabalhar com qualquer valor de tensão dentro da faixa de 90V a 264V, aqui no Brasil temos os padrões mais comuns sendo 127V e 220V, então tem margem para variação nos dois padrões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!