Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa tv na qual eu peguei estava com ic501 strw6053n em curto troquei queimou na hora ai procurando componentes no local achei zd501,zd503 e zd 504 estourado não da pra ver porque eles estavam estourados em baixo,ai essa tv na qual eu mexi usa essa fonte com esse código eax61124203/2,porém que acha aqui na internet o esquema que usa é de outra fonte,ai perguntei para um amigo ele me disse que se eu achasse o esquema da fonte com código EAX61124201 dava pra mim trabalhar nessa fonte da minha ai pesquisei achei,ai o zd501 é de 6v8 é um smd zd503 5v6 esse já é comum e zd 504 16v esse é comum também coloquei os componentes que no esquema que vi liguei na tomada tv funcionando ai quem precisar está ai,tem uma tv de 42 que usa a mesma fonte também a dica vale pra ela também 

O esquema da fonte pra quem precisar.

https://www.electronica-pt.com/esquema/tv/lg-esquemas-tv/lg-eax643276011-eax61124201-35998/

Postado

Só para alertar,o código EAX61124201 não é o código da fonte,é o código de linha de produção.

Fontes geralmente começam com EAYxxxxxxxx,não estou na empresa agora então não tenho acesso a listagem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...