Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo liga, porém n da vídeo.


Posts recomendados

Comprei uma r9 280x 3gb de um amigo, ela tava funcionando normal, coloquei no meu pc e ela liga, mas n da vídeo.

Ja minha placa antiga uma gt 730, funciona normal.

Ja tentei resetar a BIOS, ja usei o ddu, pra apagar todos os drivers antigos e nada disso resolveu.

 

Motherboard h61m-a

Processador xeon e3 1230 v2

8gb ram DDR3

Fonte warrior ak500w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Gustavo Von Ryn a única maneira de chegar a conclusão de que não é a fonte é testando outra fonte. Eu não tenho ideia se a sua fonte é boa.

 

Tem outra possibilidade que poderia ser o cabo de vídeo e/ou as portas de vídeo. Teria que testar em todas. Se usa um adaptador poderia ser o problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Gustavo Von Ryn Se a sua fonte de 500w estiver com problema poderia ser o problema. Basta um cabo da fonte não estar funcionando 100% que não daria vídeo. 

 

Mas como você usa um adaptador o problema poderia ser o mesmo.

 

Existe uma diferença entre um adaptador e um conversor. Se o seu monitor só tem sinal analógico e esta tentando ligar no sinal digital, você precisa de um conversor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o adaptador o problema mesmo, coloquei ele direto no HDMI na minha tv e deu vídeo, porém quando ele vai abrir a tela do windows ele para de dar vídeo, consigo mexer na BIOS do pc tudo, menos no windows, vou tentar usar o ddu, nos drivers da gt 730, espero que resolva.

Usei o ddu na gt 730, coloquei a r9 e n funcionou, msma coisa, ele para de dar vídeo na tela do windows .

Ele chega nessa tela da foto e dps de carregar ele para de dar vídeo.

 

16564390174503090917508769868831.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Gustavo Von Ryn volta a questão de que talvez a sua fonte esteja com problemas e você precisaria descartar essa hipótese. Se conseguisse emprestar a fonte do seu amigo para um teste ajudaria.

 

Ou você poderia testar todas as saídas de vídeo da GPU e verificar se o problema só ocorre na HDMI ou em todas as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!