Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um RX 570 e não estava dando desempenho.

Posts recomendados

Comprei a placa semi nova lacrada que não estava dando desempenho e resolvi trocar a BIOS, com isso encontrei 2 versões da BIOS, a primeira concertou 80% do desempenho e as ventoinhas que estavam em baixa rotação, então resolvir colocar a outra versão da BIOS e ao reiniciar não dava mais vídeo. Com isso, levei a placa de vídeo para uma assistencia e eles me alegaram que precisavam fazer a reparação de componentes eletronicos da placa de vídeo tirando a solda dos mesmo me cobrando 500 reais pelo serviço. Então eu gostaria de saber se o serviço deles realmente é necessario ou então eu so preciso reenstalar a BIOS novamente para voltar a placa de vídeo como era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Nathan Só reinstalar a BIOS, se ela estava funcionando antes provavelmente tentaram te enganar....

agora, KeyaruYT disse:

@Christian Nathan Só reinstalar a BIOS, se ela estava funcionando antes provavelmente tentaram te enganar....

Se o seu processador tiver vídeo integrado você consegue reinstalar a BIOS nela.

• Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!