Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, beleza?

Eu quero comprar uma RX 550 pra melhorar meu fps nos jogos, e poder gravar ou fazer streaming e jogar ao mesmo tempo,  mas estou em dúvida se a minha fonte atual aguenta a RX 550. Minha fonte é da PCYes, sempre foi super boa essa fonte aqui, alguém pode avaliar por favor?

Placa de vídeo que vou comprar: https://www.kabum.com.br/produto/351614/placa-de-vídeo-pcyes-amd-Radeon-rx-550-4gb-gddr5-graffiti-series-pjrx550dr5128b

placa-mãe:  ASUS Prime a320m-k/br

Fonte: PC Yes Electro V2 White 400w

Ram: 16GB dual channel

Processador: Ryzen 3 3200g

Junto disso, também uso 2 monitores, headset, mouse e webcam,  vez ou outra eu ligo um ringlight via usb.

Posso usar essa fonte de 400W ou preciso de uma melhor pra comprar essa placa de vídeo?  A indicação no site da RX 55 é 400w, mas tanto a fonte e placa são da PCYes.

Postado
28 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sua fonte vai levar a RX550 sem problemas. Mas não espere milagres da 550, ok?

Beleza!!!

Eu só quero um boost em FPS, especialmente pra gravação / streaming.

Hoje uso o Ryzen 3 3200g e consigo jogar quase tudo na faixa de 60-100 fps, mas quero melhorar isso com a RX 550,  eu também só jogo joguinhos mais leves,  fortnite, dota 2, lol, csgo, overwatch e tal.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...