Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

eu montei um pc de entrada básico, com a gigabyte a320m-s2h, Ryzen 5 3400g, 16gb de ram hyperx 24000mhz 1 modulo, e estava usando apenas a integrada, a vega 11.

porém comprei apos um tempo uma 1650 galax 4gb, e me atendeu muito bem, ate mais do que esperava, mas me apareceu agora uma RTX 2060 6gb, 8gb de ram 2666mhz, na qual ja instalei, e esta aparecendo como dual channel, e operando a 2400mhz.

ganhei uma corsair 650w cx, e alguns coolers a mais, total de 5 e a controladora.

minha duvida é se vai me atender bem esses upgrades, e se eu conseguiria fazer OC pelo menos das memórias ram para 2666 ou 2993mhz.

futuramente pretendo trocar o processador, visto que pela atualização da BIOS, a placa-mãe, esta aceitando processadores de geração acima, pretendo trocar ela tambem, mas minha real duvida, é se esse setup atual com esses upgrades que ja estão preparado, e o OC se seria possível manter um tempo, ate trocar processador e a placa-mãe, estou pessando em um Ryzen 5600x e uma b450 steel legend.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...