Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SMS Station II ust1200S queimado


Posts recomendados

Bom dia pessoal! Tenho um nobreak, dentre outros, SMS Station II ust1200S que queimou, torrou um dos transistores de potência do oscilador. Como sou velho, he he e chato, gosto de ter o esquema de tudo que conserto, então pediria a gentileza, ou se tiver que pagar, para eu não ter que levantar todo o circuito, que demanda tempo, se alguém tiver o esquema agradeceria muito, se tiver que pagar uma taxa, também não tem problema, me pouparia tempo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bugo Silveira Esses nobreaks com onda senoidal por aproximação por terem estabilizador interno não são indicados para usar com fontes com PFC ativo.

Os nobreaks recomendados são os on-line de dupla conversão, mas o problema é que eles são bem caros.

Se aí na sua região as quedas de energia não são frequentes não vejo a necessidade de usar um nobreak, você pode simplesmente comprar um bom e barato filtro de linha da Clamper e colocar no lugar dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra consertar ou aprender? No 1o caso, apenas troque a peça mas não sem antes verificar outras. No 2o basta 1 ou menos clique com a palavra mágica correta ...

Obs1: você não precisa levantar o esquema todo.. apenas o que envolve a peça queimada já pode te ajudar.

Obs2: se já consertou com sucesso, publique seu caso pra somar na base de conhecimento do forum... talvez no dedicado a isto.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...