Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

240mm segura um Ryzen 7 3800x?


Posts recomendados

Estou procurando WC para comprar que caiba no meu orçamento. Atualmente achei um da XPG que muita gente falou super bem e tal. Eu uso o pc para jogo mas atualmente estou renderizando bastante nele e a temperatura chega nos 87º e quero melhorar isso. Será que um WC de 240mm da conta ou eu teria que pegar um de 360mm? Meu gabinete cabe qualquer um. Gostaria de modelos se puderem mandar por gentileza 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando um 5800x com 240mm, está suportável, não peguei um 360mm pois não tinha espaço no gabinete, estou usando um L240T  da Deepcool, peguei ele na pressa, pois precisava usar o pc logo, más está atendendo bem.

 

Se está com orçamento curto, o melhor 240mm custo/beneficio é o Sangue Frio 2 da Pcyes, R$ 350 em promoções na Kabum.

Se for gastar mais que isso, melhor investir mais e pegar um 360mm de outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!