Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai glr beleza ? recentemente fiz Delid no meu 7700k que sofre com aquecimento, beleza fui la coloquei liquido de metal e tal..

coloquei e acompanhei um pouco as temperaturas, que estava chegando nos 100°jogando, e em idle ficava em torno de 50 60° mesmo com os fans em 100%, 

troquei de posição, coloquei o wc na parte do topo do gabinete e lá até piorou ficou entre 80 90° 

a bomba no caso fica em torno de 700rpm, e começou a fazer um barulho de agua, que eu não percebia antes..

pois bem coloquei um cooler normal simples, e em idle fica em torno de 42° mas mesmo com esse cooler ele chega em teste de stress à 100°.

vou estar postando algumas prints pra vocês analisarem..

vocês acham que meu processador que esta bichado ou o wc ? se algum puder me ajudar ou dar alguma dica..

Abraço.

WhatsApp Image 2022-07-03 at 16.07.17.jpeg

WhatsApp Image 2022-07-04 at 17.24.26.jpeg

print idle.png

870848503_printteststress.png

Postado

@Mateus Campos

A bomba do WC tá em 100%?? Num WC, a bomba roda SEMPRE em 100% e as fans variam com o uso da CPU, pois bomba de WC não tolera muito variação de rotação.. Talvez, seja por isso que o resultado com o radiador no teto, tenha sido tão ruim....

Postado
46 minutos atrás, RS Faria disse:

@Mateus Campos

A bomba do WC tá em 100%?? Num WC, a bomba roda SEMPRE em 100% e as fans variam com o uso da CPU, pois bomba de WC não tolera muito variação de rotação.. Talvez, seja por isso que o resultado com o radiador no teto, tenha sido tão ruim....

Sim bomba sempre 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...