Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. Pretendo comprar duas cadeiras gamer uma pra mim e outra pra minha irmã, como não entendo muito quais são as marcas boas e que tenham um bom custo beneficio venho aqui pedir ajuda a senhora e senhores. Passei a tarde pesquisando e achei essa na amazon, dei uma olhada nela no YT e apesar de pertecer a Multilaser  vi muita gente elogiando ela até depois de dois anos de uso.

Minha preferência é que ela seja confortável é claro e que ela incline um pouco nas costas, só não sei se por esse valor que estou querendo eu consiga achar alguma. 

A cadeira que citei acima é essa

https://www.amazon.com.br/Cadeira-Gamer-Poltrona-Anatômica-Warrior/dp/B07DT5BX1J/ref=sr_1_13?crid=31BQ837Y4W6ZT&keywords=cadeira+gamer&qid=1657062348&sprefix=cadeira+%2Caps%2C161&sr=8-13&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147

Qualquer sugestão de cadeiras são bem vindas e com preferência frete grátis. 

Postado

Eu acabei pegando uma DT3 Sports (mesmo lendo bastante comentários negativos), e depois de um ano ainda me surpreendo com o conforto e o acabamento do material. Tenho 1,90, então achei que teria alguns problemas, mas muito pelo contrário. Peguei uma promoção de frete grátis + alguns pontos extras no cartão, e saiu por um pouco menos de R$ 900,00. Recomendo dar uma vasculhada e tentar algo do tipo, mesmo sendo R$ 200,00 acima do orçamento, garanto que vale a pena.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...