Ir ao conteúdo

CaseMod em solid tunning e pintura de monitor.

Foxy

Posts recomendados

Postado

galera estou pensando em fazer um casemod pra mim em meu solid tunning e gostaria da opinião de alguém q já tenha feito, tipo:

q tinta usou?

q cores usou, ou quais ficariam legais?

e para pintar o monitor q tipo de tinta uso e na desmontagem tem alguma coisa q eu deva dar uma atenção especial?

valeu, conto com a ajuda dos senhores.

:bandeira:

Postado

Bom...

as tintas eu usei da marca Colorgin em jet, a cor você q escolhe,

não vou dar opinião de cor,

para o monitor pode ser a tinta plástica da propria colorgin, e o cuidado é onde você vai tocar, porque tem capacitor q quarda muita carga, mas acho q tem um tópico fixo sobre isso.

Se quier olha o meu ai em baixo

Postado

Tb quero pintar meu moniotor (aproveitar que ele já ta pedindo arrego), como eu desmonto ele sem tocar no flyback (se alguém tiver fotos dessa peça), eu tava afim de pintar ele de preto, mas tem gente dizendo q se tocar na parte errada, toma choque q ninguém quer tomar, o problema nem é o choque, e sim queimar o monitor, ou desmontar ele e depois não saber montar...

Postado

Cara, leva numa loja de coserto de eletronicos (tv, video, ...) e pede pro cara desmontar pra você. você pinta e leva de volta pra ele montar. Daí você não corre risco de choque ou estragar o bicho, ok!?

Um abraço e boa sorte

Postado

ah para solid tuning é so bunito...meu irmão tem um...é muito quente..nem compra..e se comprou devolva...e ruim d+

o dele é fan hung no processador, 2 cooler q já vem e mais o dissipador na placa-mãe

Athlon xp 2400+ @ 2000MHZ

A7N8 E-Deluxe

2 x 256MB 400MHZ Samsung

Sata Seagate 80GB 7200RPM

9600XT 256MB

e fica assim

cpu idle = 47º com tampa fechada e 45º com tampa aberta

cpu full = 58º com tampa fechada e 54º com tampa aberta

mo ruim....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...