Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente recentemente mandei uma pcyes pra garantia, ela tinha garantia de 3 anos pela própria pcyes, deu problema após 1 ano, mandei pra garantia e vão retornar uma nova, no caso os 2 anos de garantia restantes se perdem? 

Postado

“Quando se há a TROCA de um produto dentro do prazo de garantia, seja legal ou contratual, tal prazo deve ser reiniciado, ou seja, volta ao prazo de quando se comprou o produto. O mesmo se dá com peças trocadas isoladamente em determinado produto. Tais peças também se socorrer de novo prazo de garantia como se compradas fosse.

Importante destacar que havendo entrada do produto na assistência técnica o prazo de garantia é suspenso, retornado quando da entrega do produto ao consumidor.”

Fonte: JusBrasil.

• Curtir 1
Postado

@Shelby_ então no caso continua o resto do tempo da compra, no caso 3 anos de garantia, deu defeito em 1 ano continua sobrando os outros 2? Desculpa eu não entendi muito sou leigo em assuntos assim.

Postado

Uau eu não sabia disso, no meu caso ta falando isso olha: "O produto que enviaremos possui a mesma garantia do produto original defeituoso, ou seja, se lhe resta por exemplo 6 meses, então a garantia do novo produto é até este período terminar. Caso sua garantia seja inferior a 90 dias, então o produto enviado terá 90 dias de garantia a partir da nota fiscal emitida para envio."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!