Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou ultimamente tentando habilitar o root no meu celular E6s da Motorola de todos os jeitos famosos que eu vi na internet, aqui está alguns métodos que tentei fazer:

• KingRoot ou qualquer outro método de instalar root em um celular sem o uso de um computador (EX. King Root, KingoRoot e etc...)
  • Pela instalação do bootloader (Instalação sucedida, mas o CMD não reconheceu o comando "fastboot")

Se alguém poder me ajudar a habilitar o root no meu celular por qualquer método descrito acima ou não listado (como o do Magisk), por favor, deixe seu comentário abaixo. Abaixo está algumas especificações importantes (eu espero) para a realização do root:

• Celular: Motorola Moto E6s
  • V. do Android: 7.1.2
Postado

@PedroGC  Tentei fazer a habilitação do root por esse aplicativo, mas acabou que deu erro (de novo, já tentei 3 vezes). Desculpa a linguagem, só encontrei a versão do aplicativo em chinês.

CORREÇÃO: Acabei de descobrir que minha versão do android é a versão 9, desculpe se isso alterou alguma coisa no resultado.

Erro VRoot.PNG

• 11 meses depois...
Postado

e aí, conseguiu fazer root no moto e6s? Estou com esse mesmo modelo e quero fazer root nele, mas também tô encontrando problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...