Ir ao conteúdo

arrumar mac adress da placa-mãe ASUS

Ir à solução Resolvido por W46n3r,

Posts recomendados

Postado

opa galera tenho uma ASUS p8z68-v tive um problema com BIOS dela comprei outro ci eprom regravei com a gravadora e foi resolvido porém vi q meu endereço mac foi alterado  tem como eu voltar para o original procurei na net não achei nada sobre. achei editores de BIOS  consegui ater por minha BIOS em pt br ksksks mas editar o mac q e bom nada alguém sabe como posso está realizando tal procedimento . como pode ver o mac encontrado não e da ASUS e um mac genérico muito louco eu tenho o numero do mac original aqui 

Sem título.png

• Solução
Postado

É... já vi essa de alterar pelo registro. Funciona.

Bacana mesmo é fazer permanente, no hardware. Não fiz o tutorial abaixo, mas já programei muito MAC em placa de rede ASUS.... então é perfeitamente possível.

• Curtir 1
  • Obrigado 2
  • Membro VIP
Postado

Tem, mas o procedimento varia de acordo com a BIOS.

Verifique qual a BIOS ele utiliza e procure, o problema que nos editores mais antigos a edição era em modo texto.

• Amei 1
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...