Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom primeiro queria saber se vale a pena essa placa rx 550 4gb gdd5 dual fan da superframen vi na terabyte ela por 650 reais e tenho interesse nela mas não conheço a marca e não sei se é boa,outra questão é que não sei se a minha placa-mãe aceita essa placa,minha placa-mãe é uma igabyte GA-H61M-DS2H e uso um i3 3220 e uso uma fonte de 400w reais da hoopson,caso possam me responder rápido pois a promoção da placa de vídeo é de até 4 horas

Postado

Cara... infelizmente qualquer placa nova abaixo de 1k não vai valer a pena... não pra jogos.

Se eu fosse você e estivesse apertado tentaria uma usada, mas pelo menos uma RX 570.

Quanto a compatibilidade, é compatível sim.... mas i3 3a geração vai dar gargalo em qualquer jogo mais recente, e até em alguns antigos.

Postado
34 minutos atrás, Miguel Menezes do nascimen disse:

@W46n3r mas eu não consigo nem jogar os jogos mais básicos,porque quero ela para conseguir jogar tranquilo valorant,cs,fifa,dead by daylight,etc

Esse jogos que são mais leves,porque a placa gráfica do meu processador não tá conseguindo nem eu fazer rodar valorant a 60 de fps

Entendi. É que até o vídeo onboard de um Ryzen 5600g é melhor que uma rx 550

Eu procuraria videos no Youtube mostrando a performance dessa RX 550 nos jogos que te interessam então... só pra ter certeza que não vai se decepcionar.

Postado
3 minutos atrás, Miguel Menezes do nascimen disse:

@W46n3r mas você sabe me dizer se ela funciona na minha placa-mãe?

Funciona sim. Já tive RX 590 rodando em placa-mãe inferior...

Eu no seu lugar, pensaria em vender o seu conjunto e tentar pegar um kit Ryzen 2200g/3200g usado. O vídeo onboard vai estar praticamente no mesmo nivel dessa placa e a CPU vai ser bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...